Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


O DOM GRATUITO 
​​​​​
- Hoje, irmãos, abri a bíblia online como eu faço todos os dias, e me deparei com uma Palavra linda, forte e verdadeira. Veja, "Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos" Romanos 5:15.

- Olha só. A bíblia fala que a ofensa de um só muitos morreram, mas a graça de um só homem salvou a todos. Glória a Deus por essa Palavra. Vemos nos dias de hoje, e não só hoje, mas pela Palavra vemos que durante toda a história do homem, o ser humano vem pecando. E o pecado é contra Deus. Se nós nos consideramos filhos amados de Deus, então devemos fugir do pecado. Porque o pecado de um só homem, Adão, no Jardim do Éden, fez toda a humanidade perecer.

- E nesse tempo, o pecado vem colocar o homem longe do nosso Criador: o Senhor Deus. Porém, ele mesmo, vendo suas criaturas desgarrarem-se da luz, trouxe o seu Filho Primogênito, Jesus, e o fez se sacrificar por todos nós. E Jesus, o Filho, obedeceu. E por isso, hoje podemos nos libertar das trevas malignas, e escolher a maravilhosa luz.

- Antes de cometer o pecado, irmãozinhos e irmãzinhas, lembre-se que você é mais forte que o pecado. Não porque você é forte, mas porque quem te dá forças é nada mais e nada menos que o sacrifício de Jesus. A mensagem que Jesus nos deu na cruz é viver pela graça e pela fé na luz. E luz é fugir do pecado e reconhecer o grandioso Jesus como nosso único e verdadeiro Deus.

 - Entenda, irmão, entenda, irmã, essa mensagem e aceite-a com amor e carinho no coração. Para a glória de Jesus Cristo que vive, reina e voltará. Amém?
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 05/03/2017


Comentários