Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


A cidade dos céus
- Veja a Palavra que Deus está nos liberando nesse dia.

- "Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Filipenses 3:18-20)

- Olha só, irmãos e irmãs. Deus é um Deus de revelação e não de confusão. Mas há aqueles que buscam seguir as palavras do mundo e não as de Deus. Para esses haverá apenas "perdição", e essa palavra significa perder a alma. Na carta de João, também fala que vemos que é chegado o dia da vinda de Jesus, porque há muitos anticristos entre nós, ou seja, pessoas que negam a Cristo. Isso é loucura. Eu já vivi entre as pessoas que negam a Cristo, mas em um determinado momento aceitei. Porque é impossível negar a luz em meio às trevas.

- Se eu vivi em trevas um dia, tenho que dar glórias a Deus. Porque Jesus me tirou da escuridão do mundo, e me colocou em um lugar que eu nunca esperava chegar: à maravilhosa luz. Eu espero o Salvador, o meu Redentor Jesus Cristo. E sabemos que ele está para vir em breve, porque a humanidade está com o coração endurecido, e o amor de muitos está se esfriando.

- Então, irmãos e irmãs, é necessário que guardemos a fé, que combatamos esse bom combate da fé. Com paciência e perseverança. Tendo compaixão dos nossos próximos, porque hoje estamos na luz, um dia estivemos nas trevas, e já teve uma época em que agimos como os loucos, que negam a cristo. Hoje, temos que dar bons testemunhos da Palavra gloriosa de Deus. Tenham compaixão, e busque a Deus com sabedoria e principalmente amor no coração. Amém?
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 22/02/2017
Alterado em 22/02/2017


Comentários