Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Jesus Cristo está vivo

- Graça e paz, amados,

- Como é maravilhoso servir ao Senhor, vamos ler uma mensagem hoje,

- "Mas o anjo disse às mulheres: Não temais vós; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia; e ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos; e eis que vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito" - (Mateus 28.5-7) - Bíblia JFA Offline

- Irmãozinhos, e Irmãzinhas, eu sirvo a um Deus vivo. Esta é a minha fé. Creio 100% na verdade da Bíblia, palavra de Deus. Jesus Cristo veio para a terra, mesmo sendo Filho de Deus, ele desceu e viveu entre nós. Por causa da dureza de coração dos homens, o nosso Redentor foi perseguido, humilhado, preso e capturado, ainda que durante toda a sua vida na terra fosse inocente. Isso mesmo. Ele aguentou mansamente toda a nossa dor e toda a nossa culpa.

- Em seguida ele foi torturado incrivelmente, sem reclamar, sem amaldiçoar seus torturadores, e finalmente foi crucificado, morto e sepultado, como já diziam que aconteceria ao enviado de Deus as profecias antigas. E da mesma maneira que morreu, Jesus ressuscitou, aparecendo aos seus discípulos. Como lemos nessa palavra de hoje, duas mulheres foram à sepultura, e testemunharam um anjo dizendo com autoridade que Jesus está vivo.

- Irmãos, creiam, Jesus apareceu aos seus, vencendo o pecado, o mundo e a morte. Essa crucificação tem o significado de que seus pecados estão perdoados. Seus pecados foram crucificados junto com Jesus.e quando Ele ressuscitou, foi você quem ressurgiu com Jesus, limpo e remido por Ele. Se você ouvir essa mensagem, e crer, sua alma está limpa, remida e salva. A cruz é a graça de Jesus, uma bênção não merecida por nós.

- Ele morreu no nosso lugar, lembrem-se disso. Mas ressuscitou e permanece vivo, nos altos céus com o nosso Pai celestial, e ele vive também no coração dos crentes. Dentro de cada um de nós. Creia nessa mensagem e assim receba a palavra de salvação. O nosso Redentor está vivo em nome de Jesus.
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 17/02/2017


Comentários