Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Um só corpo. Um só Espírito.
- Glória a Deus pela nossa vida. Que a paz do Senhor esteja presente em cada segundo da vida de vocês. Vamos ver o que Deus quer falar para nós hoje.

- "Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós" Efésios 4:1-6

- Palavra linda. Todos nós, que estamos vivendo uma vida em Cristo temos um chamado. E Deus nos deu dons segundo a nossa vocação. Então, temos que fazer jus a esse chamado. Praticando os nossos dons. Se Deus nos deu, porque rejeitarmos não é irmãos?

- Mas de que forma devemos praticar a nossa vocação? Com amor. Sem amor não adianta nada. Por isso, devemos abrir mão da nossa vontade pela vontade do irmão que precisa de ajuda, que precisa de um renovo na fé. E devemos fazer tudo isso com unidade. Unindo a nossa fé com a do outro. Porque nossa esperança é uma só: Deus em Jesus Cristo. Fomos chamado para fazer a vontade dele que tem o nome sobre todos os nomes. Foi ele, Jesus Cristo quem nos chamou para sairmos das trevas para a maravilhosa Luz.

- Por isso, não deixe sua vida passar em branco, faça a diferença onde você for. Cumprindo sempre sua missão, seja qual for para a glória de Jesus. Amém?
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 17/02/2017


Comentários