Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


O tempo está cumprido
- A paz do Senhor seja multiplicada em seus corações. Vamos ler a Palavra de Deus para nós.

- "E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho". Marcos 1:15

- Veja que o mundo de hoje está indo na contramão da vontade de Deus. Porque Deus quer que entreguemos o tempo a Ele. Entretanto, o que vemos é que o mundo quer fazer o seu próprio tempo. E o tempo do mundo é sempre o imediato.

- Temos que entender que o plano que Deus tem para os homens e para as mulheres de Deus são imensos. Não tem nada a ver com o tamanho pequeno da capacidade do homem de imaginar sua própria bênção. E aquele que entender essa Palavra e buscar essa bênção que Deus quer nos dar será uma pessoa feliz, e abençoada.

- Espere, irmãos, em Deus a sua bênção e saiba que o galardão daqueles que forem fieis até o fim é muito maior do que o que podemos imaginar. O galardão que o Senhor está preparando para nós não é nem desse mundo, é a vida eterna. É o reino de Deus. E não entendemos isso, porque queremos o melhor agora. Mas saiba que independente da sua situação hoje, na terra; independente do que seja a tua vontade, Deus tem algo maior para você e que você receberá depois, nos céus.

- Receba essa Palavra de salvação e entregue a sua vida a Jesus. Arrependa-se da sua vida nas trevas atá agora e saiba que há alguém nos céus que olha para você todos os dias e que quer a sua alma, e só Ele tem Palavras de salvação. Amém?
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 11/02/2017


Comentários