Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


A salvação mediante o sangue de Jesus

- "Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7)

- Jesus tem nos ensinado com sua Palavra, mas sobretudo com o seu sangue. O sangue não escorreu apenas na cruz, naquele momento que todos nós ouvimos com temor. Estamos, entretanto, constantemente, experimentando o sangue de Jesus em nossas vidas. Não é apenas uma história para exaltar o nome de Jesus, mas é poder. O sangue de Jesus é poder.

- E viver buscando ao Senhor é reconhecer o sacrifício que foi feito por cada um de nós. E somente poderemos segui-lo quando entendermos o real significado desse gesto de salvação. Jesus se entregou na cruz para que nossos pecados fossem mortos juntos com ele. Foi por minha causa e por sua causa que o Deus Filho sofreu todas as nossas dores e enfermidades.

- E se quisermos andar junto com ele, na luz, em comunhão uns com os outros, e, principalmente, com Jesus, então precisamos receber o sangue. Precisamos ser lavados para sermos remidos. Arrependendo-nos de todo o pecado e abrindo mão de permanecer nas trevas. Daí sim, estaremos sempre ao lado do Senhor na luz.

- Você quer viver essa experiência com Jesus, irmãozinhos e irmãzinhas? Então, aceite o sangue de Jesus. Aceite esse sacrifício como um gesto de amor por você. Receba, portanto, irmãos, essa palavra com amor e carinho, que foi a forma pela qual eu escrevi, em nome de Jesus. Amém?aqnação
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 13/01/2017


Comentários