Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Os olhos da fé

- Olá, gente linda de Deus. A paz do Senhor a todos os amados e amadas do Senhor Jesus. Vamos ler o que Deus quer nos ensinar no dia de hoje. Amém?

- "E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele. Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão" (2 João 1:6-8)

- Esta Palavra é forte e tem muitas mensagens. Vamos tentar entender o que Deus quer de nós, hoje. Ele quer que andemos em sua presença, Deus está mandando eu e você andarmos em seus caminhos. Muitos são os caminhos que podemos seguir, porém um é o certo. Claro que o Senhor nos dá total liberdade para desobedecermos, porém é importante notar, que ele promete um galardão para quem o seguir. A quem segue os caminhos do Senhor ele promete uma vida em abundância, isso é toda sorte de bênçãos será derramada sobre nós, se crermos em tua palavra e seguirmos a tua vontade. Não basta falar que é de Deus, tem também que obedecer, andar segundo os seus mandamentos. Esse é o galardão na terra que ele promete.

- Porém, há um galardão maior ainda, um galardão nos céus. Que é a vida eterna. Esse galardão não o receberemos agora, na terra. Por isso, é preciso ter FÉ. Fé é uma palavra pequena, porém tem grande eficácia na nossa vida. Significa que devemos crer em algo que não vemos. Sabemos que Deus existe. Sabemos que Deus nos ama. Sabemos que vamos receber a recompensa prometida, porém não vemos tudo isso. E sim, cremos.

- Portanto, irmãozinho, por isso, irmãzinha, creia nessa palavra e deixe essa fé te guiar. Vá, confiante rumo ao prêmio, rumo ao galardão prometido por Deus aos que confiam e esperam nele. Fé, tenha fé, e mantenha a esperança em Jesus Cristo, o nosso único salvador, o nosso único caminho seguro. Amém?
Eduardo Nagai
Enviado por Eduardo Nagai em 12/01/2017
Alterado em 12/01/2017


Comentários