Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Perfil
"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho" (Salmo 119: 105)
 
SOBRE O SITE. Quando Jesus estava subindo aos céus, após ser crucificado e após ressuscitar aos seus discípulos; ele deu uma ordem: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura" (Marcos 16: 15). Pregar o evangelho é o ato mais valioso para qualquer cristão. Ensinar sobre a Palavra de Deus, pregar a vinda do Reino dos Céus e pregar o arrependimento dos seus pecados é tudo uma obrigação. O espaço virtual também é um lugar de debate de ideias e de pregar a palavra de Deus. Em diferentes momentos da humanidade o Senhor usou diferentes ferramentas, hoje em dia, não seria diferente.

NOSSA MISSÃO. Temos como objetivo plantar uma semente da Palavra de Deus nos leitores destas humildes páginas, ou seja, é um espaço de evangelização e de difusão do evangelho. Entretanto, para aqueles leitores que já são conhecedores do verdadeiro universo espiritual criado por Deus, é também um lugar de aprofundamento do conhecimento e da sabedoria divina.
 
SOBRE O AUTOR. Meu nome é Eduardo Eide Nagai, 34 anos, fiz letras, e mestrado em linguistica, onde comecei minha carreira de escritor. Escrevia poesias e publicava meus livros sobre a sociedade, hoje escrevo para Cristo. Casado com Luciana Carneiro Nagai desde início de 2015. A minha conversão para Jesus Cristo ocorreu em 31 de janeiro de 2012 e foi marcada pela libertação do alcoolismo e da cegueira do ateismo.
Depois de convertido publiquei um livro chamado Haja Luz: A palavra que liberta (2013), A base sobrenatural da salvação (2014) e, em breve, terei publicado mais um livro intitulado O urgente ato de evangelizar (2015). Aguarde. 

 
SOBRE OS LEITORES. Os nossos textos podem ser lidos por quem já é Cristão, como uma forma de desenvolver seus conhecimentos sobre a Palavra de Deus; e para quem ainda não é Cristão e tem vontade de conhecer essa palavra que tanto tem libertado o mundo das garras do inimigo de nossas almas. 
 
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" (Isaías 55:6)