Bênçãos no Japão
Eduardo Nagai e Luciana Nagai. Echizen, Fukui, Japão.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
21/11/2016 23h13
Terremoto no Japão

Olá gente, 



- Algumas pessoas entraram em contato comigo porque estavam preocupadas com o terremoto que teve hoje no Japão. Porém o tremor aconteceu muito longe, na cidade de Fukushima. Não foi sentido aqui na cidade de Echizen na província de Fukui.



- Entretanto orem, porque o terremoto foi forte lá em fukushima, e ainda há o risco de tsunami. Orem pelo Japão e peça pra Deus proteger esse povo tão guerreiro. Amém? E que Deus tenha misericórdia do Japão.



Publicado por Eduardo Nagai em 21/11/2016 às 23h13
 
05/06/2013 16h28
Segundo o fruto de nossas ações.
Nesses dias eu estava conversando com um colega de trabalho, e ele me ajudou a exercer no trampo algo que não era função dele, trocamos favores porque gostamos de conversar sobre a palavra de Deus e também porque os homens não veem e não entendem como podemos um cooperar com o outro, mas pode ter certeza que Deus vê todos esses nossos esforços. E não devemos esperar nada dos olhos humanos, que são sujos e corruptíveis, e sim esperemos dos olhos divinos, dos olhos de Deus. Esse sim é justo e nos compensará por todos os nossos atos. Nesse dia em que eu e esse colega carregávamos o peso do trabalho juntos, um versículo nos veio à cabeça:
 
"Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." Jeremias 17:10.
 
Irmão, você pode fazer o mal nas costas do seu próximo, e pode de repente fazer o bem de maneira visível para os olhos dos homens, mas saiba, que Deus conhece o que está por trás dos nossos atos, e seremos um dia julgados por esse Onisciente que tudo sabe segundo o fruto das nossas ações. A paz e a graça sejam multiplicadas aos seus corações. 


Publicado por Eduardo Nagai em 05/06/2013 às 16h28
 
31/05/2013 13h00
Deus maravilhoso.


Hoje clamei ao Senhor por uma resposta, e ele enviou um servo seu para me responder, foi quase imediato. Esse Deus a que eu sirvo é magnífico. Deus é amor, é fiel, é misericordioso, é justo, é a nossa única salvação, porque entregou por nossas almas o seu Filho unigênito Jesus Cristo. E agora, nós todos que cremos em seu Filho estamos cobertos com o sangue do Cordeiro, do Cordeiro sacrificado por nós. E esse sangue é o que nos protege e nos consola em horas difíceis. Graças, pois a Ele eternamente. Amém.



Publicado por Eduardo Nagai em 31/05/2013 às 13h00
 
23/05/2013 17h15
O princípio.


É um imenso prazer que declaro a Palavra de Deus. E se a anuncio, não é porque eu me sinta bom, ou que sou melhor do que ninguém; mas é porque Deus me deu um dom gratuito, o dom de falar e de ouvir. E desse dom, o Senhor me deu uma ordem: pregar a palavra. E como diz o Apóstolo Paulo em uma de suas cartas: "se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"  (1 coríntios 9:16).



Por isso abri esta página, este blog, estes textos, por isso escrevi o livro Haja Luz, para que sejam pequenas sementes, em que Deus irá regar, Jesus irá fruticar e o Espírito Santo irá colher. Fique à vontade nestas páginas. 



Paz e graça sejam multiplicadas na sua vida e na vida de sua família.



Publicado por Eduardo Nagai em 23/05/2013 às 17h15